segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Exausto, Quentin cancela presença no Festival do Rio 2009


Cansado de sua turnê de divulação do filme "Bastardos inglórios", Quentin cancela sua vinda ao Brasil.

Frustração e decepção para aqueles que aguardavam ansiosamente pela visita do cineasta Quentin Tarantino. Diretor de "Bastardos inglórios", Quentin diz estar exausto com a divulgação do filme. Mais de 200 ingressos para a sessão do dia 7 de outubro, na qual Tarantino estaria presente, foram vendidos em menos de 20 minutos. 

O longa, que será exibido no Festival do Rio 2009, contará com mais algumas apresentações no dia 8 de outubro. O filme estreia oficialmente no Brasil no dia seguinte do término do festival, dia 9 de outubro.

Por Diego Nogueira

Continue reading...

Sucesso além da vida


Ingressos para a pré-estreia do longa de Michael Jackson esgotam em apenas 2 horas de venda.

Neste último domingo (27/09), a disputa por um lugar no Regal Cinemas Stadium 14 foi grande. Fãs de toda a parte do mundo esgotaram os ingressos de pré-estreia do musical "This is it" em apenas duas horas.
O longa metragem, que conta com cenas dos ensaios realizados para a turnê de Jackson em Londres, tem estreia mundial marcada para o dia 28 de outubro, porém os fãs poderão assisir um dia antes.
Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim, Johanesburgo, Seul, entre outras cidades, farão a pré-estreia simultaneamente. O evento oficial acontecerá em Los Angeles no Nokia Theatre, dia 27 de outubro.

Por Diego Nogueira
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice