terça-feira, 20 de outubro de 2009

Video pornô matinal leva americana à prisão


Nesta última sexta-feira (16/10), o que deveria ser uma enorme comédia passou a ser um dramalhão na vida da americana Nicole Ann Altendorff. A mulher foi detida, em Grand Forks, na Dakota, enquanto assistia a um filme pornô com as janelas abertas.
A justiça alega que o material pornográfico poderia ser avistado por vizinhos e até mesmo por uma escola de ensino báscio local.

A "cinéfila" resistiu a prisão, distribuindo socos e chutes aos policiais, que deram ordem de prisão enquanto Nicole assistia ao seu filme matinal.

Após pagar fiança no valor de US$ 4 mil, a norte americana foi liberada. A advogada da vítima diz que sua cliente não oferece risco algum à comunidade e que o ocorrido teria sido um fato isolado em sua vida.

A acusada responderá em audiência no próximo mês.
Por Diego Nogueira
Continue reading...

Hollywood quer suspender Twitter e Facebook de atores


Os grande estúdios de Hollywood começaram a restringir por contrato o uso de serviços virtuais como Twitter e Facebook entre seus atores para evitar vazamentos sobre filme, informaram vários veículos de imprensa norte-americanos.

Estúdios como DreamWorks e Disney foram os primeiros a incluir cláusulas específicas nos contratos dos atores nas quais se exige o compromisso dos mesmos a não divulgar a evolução de seus trabalhos por meio das diferentes plataformas de comunicação existentes na internet.

Estrelas como Cameron Diaz e Mike Myers já teriam se comprometido a silenciar suas contas no Twitter por causa do próximo filme da saga da animação "Shrek", do qual participarão das dublagens em inglês.
O uso da internet por celebridades já causou desconfortos para emissoras de televisão americanas. Um dos casos mais conhecidos foi o anúncio da cantora Paula Abdul via Twitter de que deixaria o júri do programa "American Idol".

As informações sao da agência EFE via Yahoo! Entretenimento.

Por Ísis Alves
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice