quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O twitter na política


Nesta terça-feira, dia 17, a liberal Michelle Simson, que teria insultado o parlamentar canadense Dean Del Mastro, teve que pedir desculpas publicamente após ter ironizado o excesso de peso do conservador.

Em Ottawa, a parlamentar incomodada com o comportamento do rival durante uma reunião de comissão publicou no seu Twitter: ''Del Mastro should grow up (not out)'', que em uma tradução literal quer dizer, ''Del Mastro deveria crescer, não engordar''. O conservador se levantou perante toda a Câmara dos Comuns exigindo que a parlamentar se retratasse.
"Eu peço desculpas por não ser perfeito e porque meu tamanho talvez não preencha os requisitos exigidos por certos integrantes da Casa, mas eu realmente tenho tentado lutar contra o problema desde que nasci", ironizou Del Mastro.
Simson se desculpou e disse que não agiu corretamente.

Por Laís Carvalho dos Santos

Continue reading...

Are Barbie!


Sabe aquela imagem da loira perfeita de cabelos longos, doce e que namora o Ken? Pois é, se depender de seus novos estilistas, Barbie e toda essa imagem parecem estar com os dias contados. Tudo porque uma designer italiana resolveu criar 500 roupas diferentes para a boneca cinquentona, entre elas, uma burca.

O traje típico indiano é apenas uma das vestes que serão leiloadas, representando as diversas culturas, estilos e hábitos de todas as mulheres do mundo. Além da burca, foi também criado trajes representativos do Afeganistão (xador), em que a mulher fica somente com os olhos de fora e o hijab, que esconde somente o cabelo e é mais usada pelas muçulmanas.

A responsável, Eliana Lorena, acredita estar fazendo um protesto em favor da liberdade dessas mulheres que ainda vivem o forte costume existente. A renda obtida no leilão será revertida a ONG "Save the children". Are Baba!


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice