quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Debate mais que eu gosto



(áudios ao final da página)

Por Ísis Alves
Continue reading...

Tetris inspira cadeira


Um designer mexicano, Gabriel Cañas, criou uma cadeira com estilo inovador que promete agradar aos admiradores da tecnologia.

O assento feito de fibra de vidro toma forma e cores em seu design leve e resistente. Mesmo ainda não à venda, a cadeira inspirada no game "Tetris" foi divulgada essa semana e segundo o criador irá agradar não somente aos gamers, mas ao público de uma forma geral.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

U2 fará show grátis em Berlim antes do MTV Europe Awards


A banda irlandesa de rock U2 fará um show gratuito diante do Portão de Brandemburgo, em Berlim, na semana que vem. Os organizadores anunciaram que o show irá coincidir com o MTV Europe Music Awards, evento que será realizado na cidade na mesma noite.
A premiação de 5 de novembro ocorre quatro dias antes do 20oº aniversário da queda do Muro de Berlim, símbolo da guerra fria que dividiu a cidade e a Alemanha.


"Será um local animado de se estar, quase 20 anos após a queda do muro", afirmou o empresário do U2, Paul McGuinness, na terça-feira. "Vai ser divertido".
De acordo com a MTV Networks International, os ingressos para o show são gratuitos e podem ser adquiridos nos sites www.u2.com e www.mtvema.com à partir das 12h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Os fãs podem concorrer a ingressos com cadastros nos sites www.u2.com.

(Reportagem de Mike Collett-White - Reuters)
Continue reading...

Yahoo! Brasil exibe séries do Mundo Fox


É isso mesmo, uma parceria foi formada entre a Yahoo! Brasil e a divisão Mundo Fox (da gigante Fox Entertaiment). A Yahoo! Brasil disponibilizará a partir de hoje (29) uma programação com as melhores séries da TV por assinatura. Toda semana, nos mesmos dias e horários, será possível conferir episódios completos de atrações como "24 Horas", "Prison Break" e a brasileira "9MM".


  • A programação começa hoje às 21h, com o primeiro capítulo da quarta temporada de "24 Horas". Os episódios seguintes serão exibidos nos dias 5, 12 e 19 de novembro.
  • A série brasileira "9 MM" será exibida aos sábados, às 22h, a partir do dia 31. Os próximos capítulos estarão disponíveis nos dias 7, 14 e 21 de novembro.
  • Às terças, às 23h, será a vez da terceira temporada de "Prison Break". Os quatro primeiros episódios vão ao ar nos dias 3, 10, 14 e 24 de novembro.

Para quem é fã, já viu e quer ver de novo, está aí a chance de acompanhar algumas das melhores séries da Fox.

Bem que poderiam firmar parceria com Sony e Universal, não?

Por Ísis Alves
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice