quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Download ilegal desconectará britânicos


Depois da França, é a vez da Grã-Betanha investir pesado contra a pirataria virtual. O ministro da Tecnologia local informou hoje que a partir dos próximos meses os usuários que fizerem downloads ilegais serão desligados da internet.

Antes de tal ato, entretanto, o indivíduo será notificado duas vezes antes de ter o bloqueio por completo. A medida foi pensada após a conclusão de pesquisas que indicam que apenas 1 a cada 20 downloads é legal.

Resta saber se devido à tais consequências, os downloads serão mais fáceis e mais baratos para os usuários.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

A pior influência de 2009



Como o mundo do Entretenimento pode ser irônico. Depois de eleita uma das 100 celebridades mais influentes do mundo, Miley Cyrus foi eleita como pior influência de 2009 - pelas próprias pessoas que a levaram ao estrelato, os adolescentes e pré-adolescentes, revelou uma pesquisa online na quarta-feira.

Cyrus, de 16 anos, ficou com 42 por cento dos votos dados no site JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), da AOL, voltado ao público de 9 a 15 anos. Deixando Britney Spears e o rapper Kanye West comendo poeira na votação.


Neste último ano, Miley Cyrus provocou polêmica ao ser vista namorando um modelo de 20 anos, fazendo "olhos de japonesa" numa foto informal que foi interpretada como zombaria dos asiáticos, além de ser acusada por fazer a dança do poste num programa de premiações teen.

Por Ísis Alves
Continue reading...

Atores de Lua Nova no Brasil






Robert Pattinson que nada! Ele está ocupado demais com a promoção, em outros países, de "Lua Nova", o novo filme da saga Crepúsculo. Quem virá ao Brasil divulgar o longa, será Kristen Stewart e Taylor Lautner (Bella e jacob, respectivamente). Segundo a distribuidora Paris Filmes, os atores participarão de um evento exclusivo para a imprensa no domingo (1º de novembro), em São Paulo.

Por Ísis Alves
Continue reading...

Dobradinha para a próxima geração


Bridgestone desenvolve tela digital flexível mais fina que a Kindle com o objetivo de ser usada na próxima geração de leitores digitais.


A fabricante de pneus anunciou que o protótipo utiliza uma tecnologia de papel digital que permite mostrar imagens coloridas e ainda "dobrar" a tela. O aparelho, para economizar energia, consegue reproduzir imagens mesmo estando desligado.
A tela dobrável tem quase 11 polegadas e tem 5,6 mm, contra 9,1 mm da empresa concorrente. O modelo do leitor digital da Amazon que já está disponível no Brasil apresenta uma tela de 6 polegadas.
Mas em um comunicado à imprensa, a Bridgestone anunciou que o prótipo não será comercializado, só estando disponível para empresas interessadas.

Por Laís Carvalho dos Santos

Continue reading...

Novo Atentado no Paquistão


Nesta quarta-feira, 28, um carro-bomba explodiu um mercado no Paquistão e matou, até então, 90 pessoas, ferindo 200. E segundo as autoridades, grande parte era mulheres e crianças.

Hoje, a secretária de Estado norte-americana, Hillary Rodham Clinton chegou ao país com missão de apoio à campanha contra a insurgência. Neste mês, o Paquistão iniciou uma nova ofensiva contra os militantes talibãs e contra a rede al-Qaeda na região da fronteira com o Afeganistão. Grupo pelo qual o governo culpa o atentado, apesar de ninguém ainda ter se responsabilizado pelo ataque.


Por Fernanda Azevedo
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice