quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apenas cinemas pornô exibirão 'Jogos Mortais 6' na Espanha


O Ministério da Cultura da Espanha deu a 'Jogos Mortais 6' a classificação 'X', dedicada anteriormente apenas a filmes pornográficos. O órgão justificou a opção na violência extrema do filme.

A Buenavista, distribuidora do longa-metragem, havia preparado 300 cópias para exibir nos cinemas espanhóis. A classificação, entretanto, reduziu o número de salas a apenas oito, as únicas que exibem filmes pornô no país.

A distribuidora preferiu não se manisfestar a respeito da decisão. A Buenavista espera que o governo espanhol tenha "bom senso" e volte atrás. Segundo o site Hollywood Reporter, a produtora americana recorreu da decisão.

As informações são do site do Sidney Rezende.

Por Ísis Alves
Continue reading...

E a apresentação do Oscar será de...


Steve Martin e Alec Baldwin!

É isso mesmo. A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas já escolheu seus apresentadores para o ano de 2010. Os atores Steve Martin (considerado um dos melhores apresentadores da cerimônia de todos os tempos) e Alec Baldwin (30 Rock) são a "dupla perfeita" para comandar o Oscar, de acordo com os produtores da transmissão televisiva, Bill Mechanic e Adam Shankman.

A escolha faz parte de uma série de mudanças feitas pelos produtores com o objetivo de trazer mais diversão para o programa e aumentar assim a audiência da premiação que caiu muito nos últimos anos.
A 82ª entrega dos prêmios da Academia acontecerá no dia 7 de março de 2010 no Teatro Kodak. Os candidatos aos prêmios serão divulgados no dia 2 de fevereiro.

Por Ísis Alves
Continue reading...

'Três Solteirões e um Bebê' podem voltar aos cinemas com elenco original


Mais de vinte anos depois de ter estourado nos cinemas, os amigos de "Três Solteirões e um Bebê" devem voltar às telonas. Desta vez, para o casamento da menina. Segundo o site "Hollywood.com", os chefes do estúdio Disney planejam reunir novamente o elenco original, com os atores Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg. A confirmação foi de Steve Guttenberg. "A Disney vai produzir "Three Men and a Bride" ("Três Solteirões e uma Noiva", em português).

As informações são do site do Sidney Rezende.

Por Ísis Alves
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice