domingo, 4 de outubro de 2009

Gatos são estrelas na Romênia


Concurso de beleza de gatos realizado neste domingo (04/10) em Bucareste, Romênia.
Continue reading...

Gaga e Madonna entre tapas e beijos.


A notícia é curta, simples, mas não poderia passar em branco. Numa apresentação do programa Saturday Night Live de 3 de outubro, a promissora Lady Gaga e a diva Madonna caíram no tapa durante o que seria uma coreografia realizada pelas duas.

Logicamente, tudo fora combinado pela produção do programa de humor, e no final do bloco as duas quase chegaram a dar um afetivo selinho, mas foram interrompidas pelo apresentador que entrou no meio dizendo que também queria participar.

Coincidência ou não, já há boatos de que as cantoras participariam uma da turnê da outra futuramente.

O vídeo com a cena você encontra clicando aqui.

E você? Gostaria de ver Gaga e Madonna juntas em shows? Comente, expresse sua opnião.

Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

Amigos até o fio de cabelo


O novo visual de Felipe Dylon causou espanto e admiração por grande parte de seus fãs. Em entrevista, Dylon diz que os dreads (cabelos em forma de corda) pertenciam a um amigo que desistiu do visual.

"Era um sonho ter este estilo, e sempre tive um pouco de receio", diz o cantor animado com as críticas recebidas. 

"A minha era de um amigo, o Linox, um artista plástico bem famoso aqui no Rio. Ele demorou oito anos pra conseguir e depois (que desistiu do visual) guardou em um saco plástico para dar pro filho dele. Outro dia conversando, falamos sobre os dreads e, como o filho dele é pequeno, ele me deu de presente", afirma Dylon.

Satisfeito com seu novo visual, Felipe Dylon se prepara para a divulgação de mais mais um trabalho, o quarto CD de sua carreira.

Por Diego Nogueira

Continue reading...

3 homicídios em 24h em São João de Meriti


Três homicídios foram registrados em São João de Meriti em menos de 24 horas segundo policiais da 64ª DP . José Carlos da Silva, 24 anos, foi encontrado com marcas de tiros na Rua Manoel Veloso na madrugada de domingo (4). O pedreiro Fabiano Oliveira de Carvalho, 27 anos, que se envolveu em uma briga de bar, foi morto também à tiros na Rua Urânio na noite de sábado (3). O terceiro crime aconteceu na Rua Doutor Afonso Queirós Matoso. Desta vez, a vítima foi Manoel Gomes de Sá, morto por 15 tiros. Ele estava na calçada quando foi abordado por suspeitos na tarde de sábado(3).

Por Roberta Zocrato
Continue reading...

Brasil vence Sul-Americano de Vôlei


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, conquistou hoje o título do Campeonato Sul-Americano e garantiu sua vaga para a Copa dos Campeões, que acontece em novembro.

A final foi contra a Argentina, e o Brasil ganhou por 3 x 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/22. A medalha de bronze foi para o Peru, que superou a Colômbia por 3 x 1.


Parabéns as meninas!



Por Fernanda Azevedo
Continue reading...

Adeus à Mercedes Sosa.



Morreu na madrugada deste domingo, aos 74 anos, a cantora argentina Mercedes Sosa. A mesma já se encontrava internada desde 18 de setembro devido a complicações respiratórias.

Sosa atingiu o auge de sua carreira entre os anos 70 e 80 e desde 2005 havia retornado aos palcos, gravando inclusive o que fora seu último disco "Cantora" este ano, com artistas como Shakira e Caetano Veloso. Mercedes estava indicada a três prêmios Grammy Latino por conta do álbum e deixa sua marca registrada eternamente no mundo da música.

Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice