quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Muito esperava-se e pouco obteve-se


Você esperava um jogão entre Brasil e Venezuela, não esperava? Imagine só. O Brasil já classificado para a Copa, última rodada, contra a já eliminada Venezuela. Na certa seria uma surra de leve para presentear a torcida brasileira. Quem foi ao Morenão, Campo Grande(MS) ganhou de presente um 0 a 0 sem muita emoção. E o zagueiro Miranda ainda foi expulso.


Mas era só viajar para Montevidéu (URU), que lá sim haveria um jogo bom, certo? Imagine uma rivalidade entra Uruguai e Argentina, em plena última rodada das eliminatórias e ambos lutando por uma vaga direta na Copa do Mundo 2010… de fato o jogo tinha tudo para ser um jogão. Mas não foi. Os dois times só cometeram grosserias com a bola, erravam muitos passes e faziam muitas faltas. E nem violentas eram essas faltas. Eram mais aquelas “faltinhas bobas” só para parar o jogo.


No fim, os argentinos venceram de 1 a 0 e foram direto para a Copa e o Uruguai se deu bem, porque na outra partida o Chile venceu o Equador por 1 a 0 e o resultado impediu que os equatorianos ultrapassassem os uruguaios, que ficaram com a vaga na repescagem e agora enfrenta Costa Rica ou Honduras.


Uma última rodada melancólica, no quesito espetáculo.



Por: Bruno Saldanha

www.vitrineesportiva.com.br

Continue reading...

Celular-relógio é a novidade do momento


A LG mostrou que começou a inovar já em sua próxima remessa da área de tecnologia. O próximo lançamento da marca é o Watch Phone GD910, um relógio-celular.

O aparelho touchscreen (aparelho de toque na tela) tem tela de 1,4 polegadas coberto por um vidro temperado de alta resistência, tecnologia 3G embutida (o que permite acesso de alta velocidade na internet) e acesso à vídeochamadas diretamente do pulso.

O celular ainda não tem previsão de chegada no Brasil (é provável que o mesmo chegue somente no final de 2010) e até então não há operadora exclusiva associada aos direitos do aparelho.


Por Pedro Henrique Castro.
Continue reading...

"Big Brother" + Zumbis + Figuração Voluntária


Estréia amanhã (quinta, 15/10) no Multishow a minissérie de 5 capítulos - "Dead Set".
A minissérie chama a atenção pelo fato de misturar o reality show "Big Brother" com zumbis.

Na história toda a população se vê infestada por um vírus que transforma todos em zumbis. Somente os participantes do "Big Brother" não foram contaminados e nem sabem do caos que está fora dos muros da casa. Quando os participantes descobrirem o que está se passando terão que juntar forças para permanecerem vivos. A minissérie traz ainda a participação de "Davina McCall" (verdadeira apresentadora do "Big Brother" britânico - foto)

"Dead Set" foi exibida na Inglaterra em 2008. Com o orçamento baixo para gravações o escritor da minissérie teve que usar seu Facebook para conseguir voluntários para serem zumbis.
Continue reading...

PROMO: MULTISHOW - Seu som pode virar nossa trilha sonora


Continue reading...

Novo festival para promover o amor pelo cinema


Grandes figuras do cinema mundial terão mais um motivo para falar sobre o seu amor pelo cinema no novo festival da sétima arte, o Lumière 2009, o festival de cinema de Lyon que, em sua primeira edição homenageia Clint Eastwood.

Do dia 13 a 18 de outubro, o festival apresentará uma retrospectiva nos filmes de Sergio Leone e Don Siegel, diretores que marcaram a carreira do convidado de honra.
O novo festival pretende ser para todos aqueles que amam a sétima arte e ainda promover um novo tipo de celebração como a apadrinhação de filmes clássicos ou inéditos que serão apresentados por atores ou cineastras.
"Gostaríamos de pedir que falem dos filmes que amam, que estimulem os espectadores a se deixar levar e, durante uma semana, passear na história do cinema. Nossos convidados não vêm se promover, e sim declarar sua paixão pelo cinema", declarou Bertrand Tavernier, um dos organizadores do Festival.
No sábado, o Prêmio Lumière será entregue a Clint Eastwood pelo conjunto da obra.

Por Laís Carvalho dos Santos
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice