quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Muito esperava-se e pouco obteve-se


Você esperava um jogão entre Brasil e Venezuela, não esperava? Imagine só. O Brasil já classificado para a Copa, última rodada, contra a já eliminada Venezuela. Na certa seria uma surra de leve para presentear a torcida brasileira. Quem foi ao Morenão, Campo Grande(MS) ganhou de presente um 0 a 0 sem muita emoção. E o zagueiro Miranda ainda foi expulso.


Mas era só viajar para Montevidéu (URU), que lá sim haveria um jogo bom, certo? Imagine uma rivalidade entra Uruguai e Argentina, em plena última rodada das eliminatórias e ambos lutando por uma vaga direta na Copa do Mundo 2010… de fato o jogo tinha tudo para ser um jogão. Mas não foi. Os dois times só cometeram grosserias com a bola, erravam muitos passes e faziam muitas faltas. E nem violentas eram essas faltas. Eram mais aquelas “faltinhas bobas” só para parar o jogo.


No fim, os argentinos venceram de 1 a 0 e foram direto para a Copa e o Uruguai se deu bem, porque na outra partida o Chile venceu o Equador por 1 a 0 e o resultado impediu que os equatorianos ultrapassassem os uruguaios, que ficaram com a vaga na repescagem e agora enfrenta Costa Rica ou Honduras.


Uma última rodada melancólica, no quesito espetáculo.



Por: Bruno Saldanha

www.vitrineesportiva.com.br

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice