quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Rehab", de Winehouse, no Top 100 da década


Seguindo a mesma linha de rankings, a indústria da música também definiu uma lista mais extensa com as canções da década.

O grande sucesso de Amy Winehouse, "Rehab", ocupa o topo do pódio, seguido por "I bet you look good on the dancefloor" dos Arctics Monkeys no 2° lugar e tendo Beyoncé e sua "Crazy in Love" garantindo a terceira colocação.

Entre as 10 mais, também entram hits como "Bleeding Love" da ex-American Idol Leona Lewis (6°), "Can't get you out of my head" da Kylie (9°) e "Hey ya!" do Outkast (10°).

No restante da lista, canções de Britney Spears, Dido, Rihanna, U2, Avril Lavigne e Justin Timberlake preenchem o Top 100.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

Twitter não suporta mais usuários


O Twitter, cujo rendimento anda em alta, parece estar passando por problemas de suporte. O que acontece é que o servidor do site não está aguentando o alto número de acessos simultâneos e de suas respectivas postagens.

Frequentemente, uma tela de aviso de erro vem aparecendo na página inicial da rede social e em decorrência dos fatos, Evan Willians, chefe-executivo da empresa, diz que pretende abortar já o sistema de SUL (Suggested User List, em tradução para o português como Lista de Sugestão de Usuário), em que o usuário que se inscreve no site tem a opção para indicar a rede à outros conhecidos.

O problema já vem sendo resolvido, mas especialistas apontam para um inicial declínio ou estabilização da população twitteira.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

"Potter" e "Senhor dos Anéis" não excedem "Grandes Expectativas"


Após a lista dos heróis mais adorados do cinema, agora é divulgada a lista com as 25 melhores adaptações dos livros para o cinema.

A história vencedora é "Great Expectations" ("Grandes Expectativas", no Brasil) baseado na obra de Charles Dickens, escrita em 1860, cuja filmagem foi adaptada para a indústria cinematográfica em 1946 e teve uma adaptação baseada em um filme homônimo de 1998.

A lista sucede de filmes antigos e somente a partir da 19° colocação são encontrados filmes mais recentes. A mesma pertence ao livro escritom em 2005 por Cormac McCarthy, "No country for old men" ("Onde os fracos não tem vez", no Brasil), cuja adaptação se deu em 2007, ganhando inclusive a estatueta do Oscar de melhor filme do ano.

A "série Harry Potter", de J.K. Rowling, ocupa a 22° colocação, enquanto "A Lista de Schindler", de Thomas Keneally ocupa a 24° posição, logo seguida pela "Trilogia Senhor dos Anéis", redigida por J.R. R. Tolkien, na 25° e última etapa do ranking.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

"Fashion Rocks" traz mistura de Moda e Música ao Rio


Evento famoso mundialmente, o "Fashion Rocks" terá sua primeira versão brasileira neste sábado (24) a ser realizada no Jockey Club, na Gávea, a partir das 18:00 horas. A junção de moda e música já é tradição na Europa e Estados Unidos.

No Brasil, desfiles de algumas marcas como Alexandre Herchcovitch, Calvin Klein, Givenchy, Marc Jacobs e Versace serão embaladas pelo som de artistas como Daniella Mercury, Mariah Carey, Ciara, Estelle e Wanessa com Ja Rule.

O evento também oferece seminários voltados a estudantes de moda na sexta-feira (23) com nomes de estilistas de peso e organizadores do evento.

O ingresso (um tanto salgado no que se diz ao preço!) custa em torno de R$ 800 a R$ 1.400 e para efetuar a compra, o interessado deve se dirigir à loja"Oi" do Shopping Leblon.


Por Pedro Henrique Castro.
Continue reading...

Bond, James Bond: o herói mais adorado!


Depois do ranking de aparelhos celulares no setor da Tecnologia, chegou a vez do cinema formular seu ranking dos 20 heróis mais legais de todos os tempos.

O ganhador de tal fardo fora o famoso agente 007: Bond, James Bond! O herói, mesmo sem ter superpoderes, ganhou a eleição proporcionada pelo site de entretenimento EW. Indiana Jones ocupa o segundo lugar do pódio, que fica completo com o Super-Homem e uma honrosa medalha de bronze.

Na lista também constam nomes como o agente Jack Bauer em 16° lugar, Homem-Aranha em 10° lugar, o arqueiro Robin Hood na nona posição e a caçadora de vampiros Buffy em 8° lugar do ranking.


Por Pedro Henrique Castro
Continue reading...

Poliana é Campeã!


Poliana Okimoto, para ser campeã do Circuito da Copa do Mundo de Natação, só precisava participar da última prova em Sharjah, nos Emirados Árabes. A brasileira não apenas fez isso, como venceu a etapa e, junto com ela, levou o primeiro lugar de toda a competição. Foram, no total, 11 etapas e Poliana levou o ouro em 9 delas.

Esse foi um título inédito para o Brasil. Até então, o resultado mais alto do ranking, conquistado pelas brasileiras, tinha sido o 3º lugar, com a própria Poliana, em 2007 e com Ana Marcela, em 2008.


Por Fernanda Azevedo
Continue reading...

Elementar meu caro fã


Com estréia prevista para o segundo semestre de 2009, o filme "Sherlock Homes" traz Robert Downey Jr. como o detetive londrino numa versão mais sexy e atlética. “Farei um Sherlock Holmes melhor do que qualquer um já feito”, diz o ator com falsa modéstia e com um jeito brincalhão.
Baseado nos clássicos de Sir Arthur Conan Doyle e inspirado nos quadrinhos de Lionel Wigram, o filme conta com a presença do diretor Guy Ritchie e dos atores Jude Law como o Dr. Watson, Rachel McAdams como Irene Adler e Mark Strong interpretando o vilão Blackwood. “Farei algo totalmente novo. Tenho algumas cartas na manga”, afirma o diretor que dependendo do desempenho da produção nos cinemas possa talvez ganhar uma franquia das histórias do famoso detetive.



Por Laís Carvalho dos Santos
Continue reading...

Morte de Kanye West é o principal tópico no Twitter


Que o Twitter serve como meio de inforamção rápida e atual, todos já sabiam. Porém, na madrugada desta última quarta-feira (21), além disso, o microblog gerou transtorno para amigos e familiares de Keyne West.
Foi publicado em uma postagem que o rapper teria morrido em um acidente de carro nos EUA. O tema se encontra entre os mais acessados do dia.
A namorada de West usou seu próprio perfil no microblog para desmentir o boato.
"O tópico ‘RIPKanyeWest’ não é divertido e NÃO É VERDADE! Ele tem pessoas como eu e sua família, que o amam muito", relata Rose.
.
Por Diego Nogueira
Continue reading...

Nokia na preferência do público


Em enquete realizada por um site de tecnologia, a marca finlandesa Nokia Corporation - conhecida mundialmente somente como Nokia - foi eleita a marca de celular preferida pelos votantes, com 40,3% dos votos.

Em segundo lugar no ranking encontra-se a Sony Ericsson com apenas 22,3% dos votos, seguida pela fabricante do Iphone, a Apple, com 12,9%.

Em ordem de preferência pelo público, também encontram-se na lista a Motorola, Samsung, LG, Blackberry e Palm, todas juntas somando um total de 24,5% de toda a votação.


Por Pedro Henrique Castro.
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice