segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Massa Pilota Novamente



Felipe Massa pilota carro da Ferrari pela primeira vez após o acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1.
Continue reading...

Brasil Perde Para Bolívia


A Seleção Brasileira de Futebol perdeu ontem para a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa, por 2 x 1, na altitude de 3.600 metros de La Paz, com gols de Olivares e Marcelo Moreno, pela Bolívia e Nilmar, pelo Brasil.

O Brasil, já classificado para a Copa do Mundo de 2010, mantém, mesmo assim, a liderança na tabela, mas acabou com uma invencibilidade de 16 meses.


Tabela:


  1. Brasil (33 pts)
  2. Paraguai (33 pts)
  3. Chile (30 pts)
  4. Argentina (25 pts)
  5. Uruguai (24 pts)
  6. Equador (23 pts)
  7. Venezuela (21 pts)
  8. Colômbia (20 pts)
  9. Bolívia (15 pts)
  10. Peru (10 pts)


Na quarta-feira, a Argentina e o Uruguai jogarão disputando o quarto lugar e, consequentemente, a vaga.



Por Fernanda Azevedo
Continue reading...

Roman Polanski ganha estrela na calçada da fama de Varsóvia


Enquanto preso na Suíça desde de 26 de setembro acusado de abuso sexual cometido em 1977, Roman Polanski ganhou uma estrela na calçada da fama de Varsóvia junto com uma das suas famosas frases: "Nada é muito chocante para mim".
A aceitação de alguns moradores da cidade é dúbia já que nem todos aprovam tal honraria, eles ficaram chocados e surpresos após saberem da notícia.
A estrela de Roman Polanski é uma das 12 que compõem a calçada junto com outros famosos como Marilyn Monroe, Penélope Cruz, Woody Allen, entre outros.
A opinião pública agora fica dividida com o acontecido de três décadas atrás na Califórnia quando o diretor de "O Pianista" foi acusado de manter relações sexuais com uma garota de 13 anos e o sucesso profissional do diretor de filmes premiados internacionalmente. "Tudo bem, porque ele obteve a estrela por seu talento, mas se o processo demonstrar agora que o que ele fez foi ainda pior, então se deveria discutir se isto pode seguir assim", explica jovem polonesa sobre o ocorrido enquanto tenta junto com outros moradores decidir se Polanski deve ou não ter o nome na calçada.
Continue reading...
 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice