terça-feira, 20 de outubro de 2009

Video pornô matinal leva americana à prisão


Nesta última sexta-feira (16/10), o que deveria ser uma enorme comédia passou a ser um dramalhão na vida da americana Nicole Ann Altendorff. A mulher foi detida, em Grand Forks, na Dakota, enquanto assistia a um filme pornô com as janelas abertas.
A justiça alega que o material pornográfico poderia ser avistado por vizinhos e até mesmo por uma escola de ensino báscio local.

A "cinéfila" resistiu a prisão, distribuindo socos e chutes aos policiais, que deram ordem de prisão enquanto Nicole assistia ao seu filme matinal.

Após pagar fiança no valor de US$ 4 mil, a norte americana foi liberada. A advogada da vítima diz que sua cliente não oferece risco algum à comunidade e que o ocorrido teria sido um fato isolado em sua vida.

A acusada responderá em audiência no próximo mês.
Por Diego Nogueira

1 Dizem por aí...:

Anônimo disse...

Mas ela estava dentro da própria casa. Os vizinhos olham se quiserem. Não é motivo para prisão. Quero dizer, se ela tivesse tomando banho com a janela do banheiro aberta ou andasse pelada pela casa e alguém de fora visse a cena, ela seria presa!? Então ela não tem o direito de ficar "à vontade" dentro da própria casa?!

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice