domingo, 25 de outubro de 2009

Anne Hathaway e Rodrigo Santoro estarão em animação "Rio"


De acordo com o Hollywood Reporter de Los Angeles, a atriz hollywoodiana Anne Hathaway (Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada), o brasileiro Rodrigo Santoro (Bicho de Sete Cabeças, "300", Che) e Neil Patrick Harri (How I Met Your Mother) estão negociando participar como dubladores na animação "Rio", que será dirigido pelo também brasileiro Carlos Saldanha.

"Rio", acompanha as aventuras de um papagaio nerd que parte de sua gaiola numa cidadezinha do Minnesota para o Rio de Janeiro. O filme tem lançamento programado para 8 de abril de 2011 e assim como "A Era do Gelo 3", será filmado em animação digital 3D. A produção é de Chris Jenkins ("Tá Dando Onda") e Bruce Anderson ("Horton e o Mundo dos Quem"). A Fox não confirmou a escolha do elenco.

Com os três filmes "A Era do Gelo", "Horton" e "Robôs", a Blue Sky e a Fox já geraram 2,4 bilhões de dólares de arrecadação mundial desde 2002. Com exceção de "Horton" todos os outros contaram com a participação do diretor brasileiro Carlos Saldanha, que vem desenvolvendo "Rio" há anos.

Por Ísis Alves

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice