segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ENADE


Neste ano de 2009, o ENADE(Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) será realizado no dia 8 de novembro, às 13h no horário de Brasília. O objetivo desse exame é avaliar o rendimento dos alunos em relação aos cursos de graduação e aos conteúdos programáticos.
Os alunos selecionados estão divididos em duas categorias: os ingressantes e os concluintes. O estudante ingressante é aquele que concluiu até 1º de agosto entre 7% e 22% da carga horária mínima do seu curso. É considerado concluinte aquele que concluiu até essa data no mínimo 80% da grade obrigatória de sua graduação ou tenha condições de conclusão do curso no ano letivo de 2009.
Os cursos de graduação que serão avaliados esse ano são: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Estatística, Música, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Teatro e Turismo.
Para consultar os locais de prova acesse http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta. E para maiores informações sobre o ENADE acesse o site http://www.inep.gov.br/superior/enade.
Por Roberta Zocrato

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice