sábado, 10 de outubro de 2009

Ricardo e Emanuel Anunciam Fim de Parceria



Os campeões olímpicos do vôlei de praia, Ricardo e Emanuel, anunciaram ontem o fim da dupla. Os dois jogavam juntos desde 2002 e conquistaram diversos campeonatos como as Olímpiadas de Atenas (2004), o Campeonato Mundial, o Pan-Americano do Rio (2007), três vezes o Circuito Brasileiro e cinco vezes o Circuito Mundial. E ainda conquistaram o bronze nas Olímpiadas de Pequim (2008).

O motivo foi, segundo Emanuel, a dificuldade após sua mudança para o Rio de Janeiro, quando se casou com a ex-jogadora de vôlei Leila, já que os dois treinavam em João Pessoa (PB). A decisão foi feita em dupla e ambos não querem falar sobre os projetos para 2010, pois ainda estão concentrados no Circuito Brasileiro, que terá mais quatro etapas: João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador.

Durante o anúncio, os dois vestiram um a camisa do outro, deram um abraço fraternal e, por fim, Emanuel declarou: "Será muito difícil ter outra dupla campeã como essa no Brasil. A gente sempre imagina que não vai ter fim nunca. Na verdade, não existe um fim, existe uma evolução".






Por Fernanda Azevedo

1 Dizem por aí...:

Fernanda Azevedo on 10 de outubro de 2009 às 13:52 disse...

Uma grande pena. É uma graaande dupla que vai fazer falta! =/

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice