quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Humor apagado


Que parte do Brasil ficou sem luz, já foi dito aqui. E junto com o caos, vem a palhaçada. Uma onda de humor surgiu na rede e promete alavancar a audiência do episódio também no quadro econômico. Através do site Café Press já estão sendo vendidas camisas no valor de R$ 40,00 fazendo brincadeira com o blecaute ocorrido na madrugada de quarta-feira. Frases como "Apagão 2009, eu fui!", "Pedroooooooooooooo, devolve a minha luz, Pedrooooooooooooo!" e "Apagão 2009, eu twittei!" estampam os diferentes modelos com cores e tamanhos variados a serem escolhidos no site.


Por Pedro Henrique Castro

1 Dizem por aí...:

Laís C. on 12 de novembro de 2009 às 15:40 disse...

Ah! Eu quero a do "Pedrooooooooo, devolve a minha luz, Pedroooooooo"!!
Hilário, tem gente para inventar de tudo mesmo.
hahahhahaha

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice