sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Morre a atriz Mara Manzan


Morreu, nesta sexta-feira, a atriz Mara Manzan com 57 anos. A atriz estava internada no Hospital Rios D'or por conta de um câncer de pulmão. O seu último trabalho foi em "Caminho das Índias" interpretando a personagem "Ashima". No dia 5/10 no seu Blog, Mara estava confiante que iria se recuperar:

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar."

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice