segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Beijo de jovens lésbicas divide opniões do público


O beijo entre duas meninas no bairro do Leblon no sábado (20) ainda vem causando tumulto e discussão entre a população fluminense. O caso do senhor de 50 anos que chamou a polícia com intenção de prender as jovens caiu na boca do público e tornou-se assunto em praticamente todas as conversas durante o final de semana.

Nesta segunda, uma equipe de jornalistas saiu à procura de opniões entre moradores e visitantes do Leblon. O resultado você assiste na matéria clicando aqui com a participação especial de um de nossos colunistas, Pedro Henrique Castro, declarando ser contra a atitude do homem e indo de encontro à preservação homofóbica ainda existente.




Por Pedro Henrique Castro.

2 Dizem por aí...:

Bruna Vargas Duarte on 23 de fevereiro de 2010 às 00:42 disse...

É lamentável ter que ouvir comentários preconceituosos, sujos e ignorantes. Quanto mais redundante eu for, melhor. Acho que só assim posso expressar o profundo asco que sinto perante seres humanos tão medíocres. Mesmo que os beijos sejam aqueles de parar o trânsito, ainda assim não tá errado. A rua é pública, beijar não é crime e seguindo o ditado: "os incomodados que se retirem".
Ninguém é obrigado a ver o que não quer, nesse caso.

Ísis Alves on 27 de fevereiro de 2010 às 18:12 disse...

Assino em baixo no que a Bruna escreveu.

Na boa é cada um que me aparece. Beijos entre duas pessoas do mesmo sexo não pode, mas um políticos safados roubando nosso dinheiro pode? Alguém entende a coerência? Pois é, eu também não.

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice