terça-feira, 6 de outubro de 2009

Beyoncé não descarta volta de "Destiny's Child"


Que Beyoncé Knowles é uma mulher de talento, ninguém duvida. E mesmo com uma carreira consolidada e atribulada a inúmeros prêmios, a cantora ainda surpreende.

Em entrevista, a norte-americana deu dicas de como manter a forma e ter o pique para ensaios e apresentações, diz ter se surpreendido com a enorme popularidade obtida pelo videoclipe "Single Ladies (Put a ring on it) " - cujo o mesmo ganhou prêmio de melhor videoclipe do ano no VMA (Video Music Awards) e foi fruto da tal comentada polêmica levanatada pelo cantor Kanye West, também durante o VMA - e afirmou não saber qual será o próximo trabalho como atriz.

Foi na última pergunta, no entanto, que Knowles surpreendeu (e a alguns, inclusive, injetou uma dose de esperança) afirmando que as notícias de retorno ao antigo grupo "Destiny's Child" não passam de boatos, mas não descarta a possibilidade do fato se tornar real futuramente caso haja a necessidade e vontade de ambas as partes.

Resta saber se o "Déjà Vu" vai realmente acontecer ou se as meninas serão "Survivors" o suficiente e seguirão eternamente em carreira solo...

Por Pedro Henrique Castro

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice