terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ménage à trois em GG


Série queridinha de 9 entre 10 adolescentes, Gossip Girl promete esquentar ainda mais o desenrolar de sua história nesta nova temporada.

De acordo com um colunista do EW, site norte-americano de notícias em geral, três dos personagens principais da série aparecerão juntos transando na mesma cama, na mesma cena, no mesmo momento. As apostas mais altas concentram-se em um trio formado por Chuck/Blair/Nate ou Serena/Dan/Blair.

Como na derivada de "The O.C.", em GG nenhum personagem é digno de santidade e todas as possibilidades encontram-se em aberto, inclusive a de um relacionamente homossexual, como já comentado pela própria autora do seriado. O episódio, previsto para ir ao ar originalmente em 9 de novembro nos EUA, já começa a despertar a curiosidade dos telespectadores.

Serena, Dan, Blair, Chuck, Nate, Georgina, Carter, Vanessa, Jenny, Eric, Rufus e Lily. Três desses protagonizarão uma cena memorável na mente de vários "fofoqueiros de plantão".

Por Pedro Henrique Castro.

5 Dizem por aí...:

Biscoito em quadrados! on 6 de outubro de 2009 às 17:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acho legal mostrar este tipo de assunto para os adolescentes ..... pois mostra n só cotidiano de adolescente como mostra tmb o que els pensam e rações ....

Anônimo disse...

digo ..reações*

Diego Nogueira on 6 de outubro de 2009 às 23:52 disse...

uahau! Adoroo! Mal posso esperar para ver... xD

Ísis Alves on 7 de outubro de 2009 às 20:45 disse...

Uau! Essa não vou perder, rs

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice