domingo, 18 de outubro de 2009

Pitty subiu ao Palco do Circo Voador nesse sábado... mas infelizmente público quis fazer o mesmo!


A cantora Pitty subiu no palco do Circo Voador esse sábado para o lançamento do seu novo CD “Chiaroscuro”. Intercalando músicas do seu novo CD com canções de sucesso do seu antigo álbum, Pitty fez um show impecável! A não ser pelo fim, mas isso não foi culpa da cantora e sim de parte do público.

Após anunciar a última música, alguns fãs começaram a subir no Palco. Primeiramente os seguranças entraram em ação retirando os jovens, Pitty por outro lado disse que "tudo bem! pode deixar, eles só querem pular". Infelizmente o público não teve o menor senso de respeito e a partir daí começou a subir no palco e tentar agarrar a cantora e os músicos. Durante a confusão Pitty chegou a chamar a atenção dos que estavam alí : "Gente, pode pular! Mas não pode acabar com o show!" - se referindo a guitarra que tinha sido desligada graças a tietagem de algumas fãs. Durante o episódio o microfone da cantora também foi desligado.

Quem viu a cena no Circo Voador certamente nunca irá esquecer da falta de bom senso que os fãs tiveram tanto com a cantora quanto com o resto do público que teve seu show prejudicado.

1 Dizem por aí...:

Mônica Bezeha on 19 de outubro de 2009 às 15:49 disse...

Ainda bem que não fui, pq senão seria uns dos pivores... Pq eu faria e agarraria a Pitty mesmo!!!

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice