terça-feira, 10 de novembro de 2009

BeautifulPeople.com à brasileira


A rede social dinamarquesa BeautifulPeople.com é famosa por escolher seus usuários por sua aparência física. Desde sua inauguração em 26 de outubro, a rede rejeitou 55% dos brasileiros, mas apesar da triste análise passada, o Brasil é "um dos países mais bonitos em geral" informa Robert Hintze, fundador do site em um comunicado oficial.

A marca de 45% do Brasil só perde para a Noruega com 58% e a Suécia com 66,5% das nações mais bem aceitas na rede social. Os homens brasileiros levam a segunda colocação entre os mais cotados perdendo apenas para a Suécia com os mesmos 45% das mulheres que ficam na quarta posição atrás da Noruega, Suécia e Islândia.
Nas últimas duas semanas de abertura do BeautifulPeople.com, a rede reprovou mais de 1,8 milhões de pessoas pelo mundo e apenas aceitou 360 mil novos membros. Hoje, a rede social possui 540 mil usuários pelo mundo todo e mais de 4 milhões de visitas diárias além da repercussão em todos os países atuantes.
Mas nem tudo é belo, na estreia mundial o BeautifulPeople.com causou polêmica sendo bloqueado em alguns países do Oriente Médio acusado de ter valores fúteis além de ficar mais de 24 horas fora do ar, pois cedeu ao acesso massivo de internautas.
“O BeautifulPeople.com pode ser moralmente feio para nossos críticos, mas nosso sucesso crescente é uma verdade muito bonita”, rebate Hintze em resposta às críticas quanto à rede social ser algo condenável.

Cinco melhores taxas de mulheres aceitas:

76% Noruega
68% Suécia
66% Islândia
45% Brasil
44% Rússia

Cinco melhores taxas de homens aceitos:

65% Suécia
45% Brasil
40% Dinamarca
39% Itália
37% Portugal

Por Laís Carvalho dos Santos

0 Dizem por aí...:

Postar um comentário

 

Biscoito em quadrados! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice